Recepcionista

ALTERNATIVA INTERNET

São Pedro da Aldeia - RJ

0 posições

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Tecnologia

Descrição do Cargo de Recepcionista:

 

Empresa provedora de internet recruta candidatos para o cargo de recepcionista, com a função de  garantir um atendimento eficiente e acolhedor aos clientes, visitantes e colaboradores. O (a) recepcionista é o primeiro ponto de contato para qualquer pessoa que chegue ao estabelecimento, e é responsável por oferecer uma experiência positiva desde o momento em que uma pessoa entra até o momento em que ela sai.

 

Principais responsabilidades:

 

1. Atender e direcionar chamadas telefônicas: O (a) recepcionista é responsável por atender e direcionar chamadas telefônicas de maneira educada e eficiente, garantindo que todos os chamadores sejam encaminhados para a pessoa ou departamento correto.

 

2. Recepcionar clientes e  visitantes: O (a) recepcionista deve receber os clientes e visitantes com um sorriso e uma atitude amigável, garantindo que eles se sintam bem-vindos e confortáveis. Eles devem fornecer informações básicas sobre a empresa, como localização, horário de funcionamento, etc.

 

3. Manter a área de recepção organizada: É responsabilidade do  (a)recepcionista manter a área de recepção limpa e organizada, garantindo que a primeira impressão do ambiente seja positiva para os clientes e  visitantes.

 

4. Atender clientes, prestar informações sobre planos, fazer recebimentos, impressão de recibos, boletos e carnês.

 

5. Gerenciar correspondências e encomendas: O  (a) recepcionista pode ser encarregado (a) de receber e distribuir correspondências e encomendas, garantindo que elas sejam entregues aos destinatários corretos de maneira rápida e eficiente.

 

6. Fornecer suporte administrativo: O recepcionista pode ser solicitado a fornecer suporte administrativo básico, como fazer cópias, digitalizar documentos, arquivar papéis, etc.

 

7. Responder a perguntas e solicitações: O recepcionista deve estar preparado para responder a todas as perguntas e solicitações dos clientes visitantes, encaminhando-as para a pessoa ou departamento apropriado, se necessário.

 

Requisitos para o cargo:

 

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

- Capacidade de multitarefa e trabalhar sob pressão;

- Ser organizado e capaz de lidar com várias tarefas simultaneamente;

- Atenção aos detalhes;

- Ser amigável, cortês e ter uma atitude profissional;

- Conhecimento básico de computadores e habilidades em programas de software de escritório;

- Ser discreto e capaz de lidar com informações confidenciais;

- Ter habilidades interpessoais para lidar com diferentes tipos de pessoas;

- Ser pontual e cordial

 

 

Requisitos: ensino médio completo - ter superior a dezoito anos - residir em São Pedro da Aldeia-RJ

 

 

 

 

Benefícios: ticket alimentação ou refeição - convênio farmácia - plano de internet - convênio médico 

 

 

 

 

Carga horária: 44 horas semanais

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

Localização

Porto da Aldeia, São Pedro da Aldeia - RJ, Brasil, 28940-453